Na prova dissertativa, meus alunos, a maioria, não entendeu o que o Enem propôs em 2000. Fui ao quadro para explicar. Mostrei um esquema sobre.
Na próxima terça-feira, reconstruirão a introdução segundo a proposta do Enem de 2000. Poderia deixar assim mesmo, porque o estado paga da mesma forma. Exigindo ou não do aluno, tendo ou não tendo mais trabalho, o salário é o mesmo.
Não ganho mais por trabalhar melhor, por me esforçar mais.
A questão, entretanto, é que eu não sou assim mesmo: sou problemático.
Na próxima terça-feira, reconstruirão a introdução segundo a proposta do Enem de 2000. Poderia deixar assim mesmo, porque o estado paga da mesma forma. Exigindo ou não do aluno, tendo ou não tendo mais trabalho, o salário é o mesmo.
Não ganho mais por trabalhar melhor, por me esforçar mais.
A questão, entretanto, é que eu não sou assim mesmo: sou problemático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário