segunda-feira, junho 05, 2006

Goooooooooooooool!!! contra da CBF

Orlandeli, de A Charge Online

Por dia, Ronaldo Gaúcho recebe mais de R$ 160 mil. Eu acho pouco para a miséria brasileira. Quando se fala em grana, a situação piora com a CBF.
Segundo Aline Sá Teles, do portal contasabertas.uol.com.br, a CBF deve muitas cifras à Previdência Social. Enquanto gritamos goooooooool!, o dinheiro público brasileiro perde de goleada para Ricardo Teixeira. Leia este parágrafo do portal.
"Os problemas da CBF com o poder público, no entanto, vêm de outras Copas do Mundo. Pouco antes da seleção brasileira conquistar o penta, a entidade foi alvo de investigações de uma Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Câmara dos Deputados em 2000, que evidenciou a situação caótica da administração do futebol brasileiro, comandada pela CBF. A CPI, que tinha como objetivo inicial analisar o contrato entre a Confederação e a Nike, acabou descobrindo uma série de irregularidades na entidade e nas federações, como uso indevido de recursos, doações ilegais para políticos em campanha eleitoral, dentre outros."

"Elas entram em rítimo da Copa"

O portal wwww.noticiasdahora.com deveria ser "caçado" por causa dos crimes contra a língua portuguesa. Escrever "rítimo" expõe o descaso pelo ato de escrever bem. Isso envergonha o Acre.