domingo, janeiro 27, 2013

Santa Maria, mãe de Deus, rogai...


Somos um país abençoado por Deus e maldito por corruptos políticos e por desgraçados empresários.

Somos um povo que entrega tudo a Deus, por isso que, em cada câmara de vereadores, em cada assembleia legislativa e no Congresso deste "Berço Esplêndido", há um crucifixo, símbolo de dor.

Nossos corruptos políticos, entretanto, não sentem dor, seus corpos queimados e pisoteados jamais apareceram empilhados à porta das câmaras, das assembleias e do Congresso.


Sem alvará desde agosto de 2012, sem a devida segurança e sem a edificação devida, a boate Kiss lucrava de forma ilegal, porque estado e município não fiscalizam.

Ela estava, quem sabe, entregue também a Deus. 
Somos um povo que entrega tudo a Deus.

Mas hoje, por volta das 2 horas da madrugada, foi o poder público que entregou mais de 200 mortos a "Santa Maria", mãe de Deus, rogai por políticos corruptos, pecadores, canalhas.

Quando, no lugar de inocentes, iremos ver esses políticos queimados, pisoteados e empilhados?  



Salvem Glória Perez


Flávio Ricco

COLUNA DO FLÁVIO RICCO

Ana Beatriz também está na fila dos insatisfeitos em "Salve Jorge"

Flávio Ricco*
Colunista do UOL



  • Divulgação/TV Globo
    Ana Beatriz Nogueira é Rachel em "Salve Jorge"
    Ana Beatriz Nogueira é Rachel em "Salve Jorge"
A informação é de pessoas próximas à atriz e, segundo elas, Ana Beatriz Nogueira não vê o momento de encerrar seu trabalho em “Salve Jorge”.
De acordo com esse pessoal, ela não está nada feliz com os rumos da personagem, Rachel.
Na verdade, outros atores também estão insatisfeitos, porque a divisão de cenas continua muito longe do que eles entendem como ideal. 

Veja cenas da novela "Salve Jorge"



Foto 178 de 181 - 24.jan.2013 - Lívia (Claudia Raia) está na mira de Helô (Giovanna Antonelli), já que as informações que a delegada levantou sobre a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) não batem com o depoimento da toda poderosa do ramo da moda. Helô conclui que as torneiras do banheiro devem ter sido arrancadas como desculpa para o local ser interditado e, logo, Lívia teria mentido. Jô (Thammy Miranda) ainda confirma que não havia marcas nas mãos de Jéssica que comprovassem que ela própria retirou as torneiras. No ar em: 24/1/13O problema é que Helô nem cogita ainda a possibilidade de Lívia estar envolvida no crime. Divulgação/TV Globo
*Colaboração de José Carlos Nery

FLÁVIO RICCO

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br