sexta-feira, novembro 13, 2009

Um dos melhores blogues do Brasil

Minha amada Mony colocou este blogue para ser avaliado e o resultado apareceu. Não sei ainda o porquê de LÍNGUA ter sido selecionado como um dos melhores blogues do Brasil. Irei procurar saber, talvez tenha sido engano.

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br

Ronda Escolar

Corpo de jovem apodrece em escola estadual
De Aldo Nascimento

Há dias, um corpo em avançado estado de putrefação pode ser visto na escola Humberto Soares, situada em Rio Branco, capital. O cheiro é insuportável. Trata-se de um cadáver feminino. Os mais estranho é que professores, alunos e direção, até hoje, não chamaram a polícia.

Testemunhas afirmaram que viram quando um homem alto, mole, lesado e sem ânimo para viver esfaqueou a vítima em sala de aula perante o professor de Literatura e dos alunos. Um minuto antes do intervalo da manhã, às 10 horas, a tragédia ocorreu.

"Pelas características do assassino, mole, sem ânimo, só pode ser o homem que sempre anda pela escola todo dia, deve ser o sr. Preguiça", disse uma aluna do ensino médio.

Sobre a vítima, sabe-se apenas que era uma jovem de 15 anos e se chamava Aula. Quando a reportagem do blogue Língua perguntou à diretora sobre o corpo em decomposição na escola, ela foi indiferente.

"A minha filha estuda em escola particular, por isso eu não tô nem aí se na escola pública estudantes matam Aula."

Comenta-se que o assassino Preguiça matou a jovem a mando da diretora. Por causa disso, segundo fontes, a escola Humberto Soares tem dispensado seus alunos bem antes do horário correto e, dessa forma, mata-se uma Aula por semana. É uma chacina.