quinta-feira, março 19, 2009

"Pai, já estou no México"


Segundo GABRIELA GUERREIRO, da Folha Online, em Brasília, "Viana restituiu ontem o Senado pelo gasto feito por sua filha com um celular da Casa na viagem que ela fez ao México, nas primeiras duas semanas de janeiro deste ano. O parlamentar se recusou a informar o valor da conta".

Em outros tempos, nunca pensaríamos que parlamentares do PT abusariam do erário, porque uma marca do Partido dos Trabalhadores sempre foi a diferença. Foi. O senador sabe que errou e assumiu. No PT, desde que chegaram ao poder, muitos erraram quando usaram dinheiro público.

O senador oculta o que deveria ser público. O poder seduz. Como homem público, o senador deveria informar à democracia que o elegeu o valor da conta de telefone.

Copa de 2014 em Rio Branco

No sítio da Fifa











O governo do Estado do Acre torce para que jogos da Copa do Mundo ocorram em Rio Branco. Segundo o mapa da Fifa, haverá jogos em Rio Branco sim, mas só que não será no Acre, você entendeu?

Novelas da Globo empacam no ibope

De Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

Outra grande aposta da Globo que até agora não impressiona no ibope é "Caminho das Índias", de Gloria Perez. Seus últimos capítulos têm registrado no máximo 36 pontos. Ontem chegou a cair para 34. Claro que são obras longas, que podem disparar de uma hora para outra, dependendo da criatividade de seus autores. Mas criatividade não é o que se tem visto nas obras desses dois novelistas. Um voltou ao tempo de "Pantanal"; a outra, só faz repetir a fórmula de "O Clone".