terça-feira, setembro 09, 2008

A Kelmy e a Carlos Gomes

Muito obrigado pelas mensagens. O texto sobre "meus homossexuais" foi muito sincero, porque a condição humana está muito acima de ser gay, de ser lésbica, de ser travesti, de ser bissexual. Tenho muito medo de certas verdades (religiosas) absolutas.

A vida, a bem vivida, deve estar acima de preconceitos.

Obrigado por suas palavras!!!

Esta RESIDÊNCIA vale R$ 30 mil?

Fotos de Josafá Batista. No sítio Transparência Brasil, o deputado Nogueira Lima (DEM) declarou à Justiça Eleitoral que sua residência na foto vale R$ 30 mil.

Tô com uma grana na poupança, dá para comprar. Finalmente, minha casa própria.

Jamais, meus caros, o silêncio dos cínicos ou a mudez dos indiferentes. Acredito que podemos escrever o que os jornais acreanos não escrevem. Altino Machado - podem falar mal dele - e Josafá Batista, por exemplo, publicam o que a imprensa oculta.

Há um silêncio em torno da Câmara dos Vereadores e da Assembléia Legislativa. Josafá é mais um blogueiro que quebrou esse silêncio. Colocou o rosto do deputado estadual Nogueira Lima (DEM) , vice-candidato a prefeito na chapa dentária de Bocalom (PSDB), para fora da janela legislativa.

Precisamos expor de forma ética e inteligente o que vereadores e deputados são na Câmara e na Assembléia. Eu, por exemplo, publiquei uma matéria muito séria sobre o então sindicalista Márcio Batista quando passou pelo Sinteac. Ele não gostou. Problema.

Não podemos ser amiguinhos da esquerda ou da direita; precisamos ser amigos da justiça, do erário, da democracia, das boas idéias, das posturas coerentes em prol de uma sociedade melhor.