quinta-feira, janeiro 15, 2015

Sindicalista, mal desnecessário


Querida colega de trabalho, um dos males da educação pública acriana batizou-se de sindicalista, tipo de mentalidade que usa a massa (não italiana) de professores para projetar sua própria imagem e a imagem do partido nas eleições para vereador, para deputado.

Por isso, quando o sindicalista sugere "greve" - conceito errado para a educação -, acredite, trata-se de autopromoção, mas que ele chama de Luta, e os professores, que passaram por faculdade, leram muitos livros, acreditam, defendem os "ideais" do sindicalista .

Sindicalista é um político entre professores em nome de uma falsa educação por que ele luta às custas desses mesmos professores para não receber todo mês o salário de professor. O sindicalista luta para não lecionar em sala, para nem ir à escola, porque o que ele deseja é um Tribunal de Contas, uma secretaria, uma assessoria parlamentar.

Sindicalista, entenda, é um estranho entre professores, porém ele se disfarça de professor, por isso sindicalista não sabe pensar a educação. Esse tipo de ralé é obreiro de partido político e não um cérebro certeiro que saiba propor qualidade de ensino.

Sindicalista é um mal desnecessário... à educação pública.