terça-feira, agosto 05, 2008

Ô!!! Linda Vitória!!!

Foto: Evandro Derze









Embriague-se de alegria, Olinda, porque você merece e fique tonta de felicidade. Nada melhor do que o tempo, o mesmo que põe em ruínas a falsidade e a máscara de adversários cínicos.

Que Deus lhe dê mais sabedoria para, com o diálogo, qualificar cada vez mais o ensino da Universidade Federal do Acre.

Estou muito feliz!!!

Só uma debochada observação: mande um abraço à turma do babacalorixá ou da iá-tebexê.

Salve! Até quinta!

2 comentários:

Poronga 3 da Escola Henrique Lima disse...

Aldo, Aldo, assim como você estou explodindo de alegria pela vitória de minha querida professora Drª Olinda, mas cuidado com o babacalorixá, pois aquilo tem um veneno terrível. KKKKkk. Ele deve está morrendo de inveja!
Parabéns para Olinda! Vitória merecia pelos anos de dedicação a nossa UFAC.

Jozafá Batista disse...

Aldo, estou fazendo uma reflexão sobre o teu artigo "A Paixão sob o domínio da Razão" e vou postar no meu blog, provavelmente amanhã. Passa lá pra comentar? Abraços!