segunda-feira, março 09, 2009

A Bahia é aqui

Folga no TJ 1
No Mato Grosso do Sul, o novo presidente do Tribunal de Justiça instituiu, por portaria, folga para o servidor no dia do aniversário. A decisão é inédita no Brasil.

Folga no TJ 2
Se o servidor tiver o azar de fazer aniversário em um fim de semana ou em um dia que já é feriado, não tem problema: ele terá direito à folga no primeiro dia útil seguinte.

Folga no TJ 3
O presidente do TJ-MS, Elpídio Helvécio, faz aniversário em 11 de julho, que neste ano cai num sábado. Logo, ele terá direito à folga na segunda, dia 13.
_______________________

É preciso comentar?

Um comentário:

dondupla disse...

O coitado do jornalista global não sabe ainda diferenciar áreas de terras colonizadas e transformadas em áreas de produção agrícola e industrial, da imensidão que é a Floresta Amazonica, Não sabe ele que uma grande parte das verduras e legumes hoje cultivados aquí na amazonia fora introduzidos quase sem distinção apartir dos anos 70, e o tão apregoado chuchu, já poderia ter sido incluido na dieta dos acreanos se tivesse um sabor que fosse do seu agrado. Seria o mesmo eu querer faser chacota com ele, pelo seu desconhecimento de uma série de produtos , frutas e alimentos cultivados e consumidos aquí na amazonia, que ele nem saberia diser se era um produto animal ou vegetal.