segunda-feira, agosto 03, 2009

Resposta a um ânonimo

1. Vc. faz uma análise errada, quando coloca ALCILENE e LUZIELE num mesmo saco. Existem grandes diferenças entre elas. A Prof. Alcilene, é guerreira, sempre pautou suas administrações com transparência prestando contas trimestralmente de suas ações, nunca deixou os associados sem notícias das contas do sindicato (...);

Anônimo, no texto 2, o senhor foge ao assunto, porque a questão não é prestar conta a cada três meses. Eu não me refiro a isso. Eu me refiro a uma auditoria, e isso o senhor reconhece em seu primeiro.

2. Vc ja teve provas da honestidade dela, quando vc procurou fazer uma reportagem sobre a auditoria do SINTEAC e ela colocou todo o setor financeiro daquele sindicato para vc fazer suas pesquisas. E o resultado vc não teve coragem de publicar. faça uma reflexão e não agrida a imagem de uma pessoa honesta, distorcendo os fatos e a comparando com pessoa sem escrúpulos e alto egocentrista.

Anônimo, o senhor não leu a matéria que publiquei no jornal "Folha do Acre" e em meu blogue. Não publiquei em outros jornais porque fui impedido. O senhor não leu, mas eu publiquei a matéria sobre a auditoria nas contas do Sinteac. Ninguém está agredindo aqui, estou é afirmando que Alcilene e Luziele assemelham-se porque não submeteram suas contas a uma auditoria, e isso o senhor mesmo reconhece.

3. (...) é muito natural, não é caro professor? mas vc. deveria fazer as devidas comparações honestamente e não políticamente. A professora Alcilene fez auditoria no SINTEAC e foi severamente punida e perseguida e não me lembro de que vc. tenha saído em defesa da professora. não escreveu uma linha sobre a sua dignidade em denunciar os desmandos do SINTEAC. vc. não pode falar que a ALCILENE não fez prestações de contas no SINPLAC, pois a mesma publicava no informativo do SINPLAC todos os movimentos financeiros do sindicato. é indigno, vc comparar a ALCILENE com a LUZIELE. a ALCILENE tem história no sindicato, é digna , honesta e não merece ser tratada como farinha do mesmo saco, como vc fez.

Anônimo, publicar informativo não se equivale a uma AUDITORIA.

4. Quem mandou as notas não foi o Prof. Edileudo. EU, não quiz criar nenhuma polêmica sobre o caso. Não entenda assim.apenas queria e quero deixar claro que a Prof. ALCILENE GURGEL nunca em sua história em defesa do sindicalismo, praticou alguma ilegalidade. E a sua resposta, insistindo em uma auditoria, leva-nos a pensar que vc. tem alguma acusação a fazer e não a torna público. Se tem alguma coisa contra a PROF. ALCILENE, torne público, de conhecimento a nossa categoria. Agora ficar lançando indiretas, não é legal. e muito menos compará-la à LUZIELE é um absurdo. É a treva. Até onde sei vc. tem respeito pelo trabalho da prof. ALCILENE, que houve para atacá-la desta forma vil. Reflita mestre. DEUS castiga o "iníquos".

Anônimo, não não sou de lançar indiretas, apenas é fato que as duas não submeteram o sindicato a uma auditoria. É só isso, nada mais, entendeu? A comparação relaciona-se a ausência de auditoria.

Em uma campanha, não posso escrever aqui que uma é indigna e que outra é honesta. Prefiro trilhar o caminho das ideias. No caso de uma auditoria, as duas negaram esse procedimento em suas contas. Isso não é acusação, é um fato.

Espero ter sido claro para que minhas palavras não sejam deformadas pela dipersão de sua argumentação.

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado Prof. Aldo,

Agora ficou mais claro.Vamos à sua auditoria, que não vejo, com muita diferença em prestar contas aos associados através de seu principal elmento informativo e em assembléias gerais, como a pro. ALCILENE fez. Mas tudo bem.Encerramos o assunto. Mas a ALCILENE, não é igual a LUZIELE em situação nenhuma, caro prof. Um grande abraço e saudações sindicais.

Anônimo disse...

Entendo sua colocação sobre a falta da professora Alcilene em uma auditoria no SINPLAC durante seu mandato, mas o que muitos não sabem é que, no início a arrecadação o SINPLAC era tão pequena que quase não dava nem pra pagar as próprias contas e a dívida que a oposição diz que foi deixada pela professora Alcilene eu diria que foi deixada por alguns sócios que usavam os convenios do SINPLAC e depois davam trabalho pra pagar. Assim fica difícil né?! Mas foram criados algums meios de contornar isso e evitar essas dívidas, ainda na gestão da professora Gurgel, no entanto, os méritos foram pra gestão seguinte. A questão toda é que uns fazem e outros levam a fama :(

Anônimo disse...

Olá anônimo! vc deveria cobrar da professora Luziele os R$ 80.000,00 gastou na calada da noite, sem o conhecimento dos sócios. gasto num terreno de 8 hectares localizado dentro do belo jardim, um lugar distante e de difícil acesso, onde a violência domina. gastar 80 mil sem aprovação dos sócios numa assnembléia geral, isso no mínimo é supseito. é preciso que vc anônimo cobre da sua protegida uma explicação pública. será que ela tem coragem?
anônimo vc precisa cobrar da professora luziele explicações sobre os chás da tarde que oferece aos seus amigos de chapa no interior da sede administrativa do sinplac após o expediente e com o dinheiro dos sócios. isso é vc tem coragem de cobrar isso dela.