quarta-feira, agosto 26, 2009

Xuxa e sua educação britânica

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, escreveu um post com um erro gramatical no Twitter da mãe, e acabou gerando piadas dos fãs da apresentadora. Xuxa ficou brava ao ler os comentários e disse até um palavrão para defender sua herdeira.

"Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir... Vou fazer uma sena (sic) com a cobra", escreveu a garota de 11 anos.

Xuxa, ao ver as piadas e ironias com sua filha, decidiu responder e colocou até um palavrão.

"Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês. Vou pensar muito em colocá-la para falar com vocês, ela não merece ouvir certas m...", falou a apresentadora em seu microblog.

"Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo".

A resposta de Xuxa gerou um movimento de pessoas para que parem de seguir a mãe de Sasha no Twitter, a partir desta quarta-feira (26).

2 comentários:

Márcio Chocorosqui disse...

És um polêmico por natureza. Não comento esta postagem sobre Xuxa. Mas "passei o pano" no blog. E a educação? Bem... Acho que muita gente que fala sobre isso precisaria enfrentar a sala de aula. Semestralidade ou não ser... mestralidade? Tudo é relativo. Abraços.
P.S.: Sinais de mundança no ar? E também tenho um blogue!

Anônimo disse...

Meus senhores é normal para uma criança cometer erros neste caso ortograficos,para uma menina de 11 anos, e para ela como mãe tem que aceita-los e não inventar desculpas descabidas o que ela tem que fazer como mãe é corrigir a sua filha.o erro não é um bicho de sete cabeças o que parece ser bicho de sete cabeça para algumas pessoas é aceitarem os erros.