sábado, fevereiro 27, 2010

Muita dengue e confusão

Segundo informações, ontem, por volta das 20 horas, o centro de saúde Barral y Barral, bairro Estação Experimental, em Rio Branco, a irmã do ex-governador Jorge Viana, sem ficar na fila, pediu que um enfermo saísse do lugar para ela pôr um doente que estava com ela.

A funcionária pública Sílvia disse-lhe que, se quisesse ser atendida, que ficasse na fila. Em época de dengue, iniciou-se uma confusão.

"Você sabe com quem está falando?", perguntou Sílvia, a irmã do ex-governador. "Não me interessa com quem estou falando, a senhora deve ficar na fila como outra pessoa", respondeu a funcionária.

Depois, comentarei.

3 comentários:

Rebeca Rocha disse...

Professor, estou aqui para divulgar o blog do terceiro ano "A" 2010.
Influenciados diretamente pelo senhor ano passado, criamos esse espaço para dividir com blogueiros nosso dia a dia escolar. Se puder nos ajudar na divulgação, agradecemos!

http://terceiroahmm2010.blogspot.com/

VÍTOR FARIAS disse...

Aldo,onde está o comentário desse assunto?

VÍTOR FARIAS disse...

Caro Aldo, obrigado pela resposta. Também acho que você tem razão. Também acredito que os que perguntam aos outros se sabem com quem falam, um dia falarão sozinhos. Por se tratar da irmã do ex-governador, não se podia esperar outra coisa. Sei bem que ela é, de como destrata outras pessoas que, aos seus olhos, são subalternas. É de família.