quinta-feira, março 04, 2010

Um blogue a Tiago Tavares

Tiago, existe um livro que meus olhos apreciam muito: O Carteiro e o Poeta. Folheamos nessa obra literária o valor da amizade entre dois homens. No passado, acreditei em duas amizades e estendi minhas mãos a elas para, em troca, receber o gesto dos canalhas.

Eles lecionam em uma universidade. Dois pulhas. Infelizmente, eu não os considero humanos e, em mim, despertaram a mais fria e sólida insensibilidade. A vida, entretanto, continua e, mesmo assim, precisamos crer na amizade, nem todos, sabemos, fedem a velhacos.

Como você pôde ler, cultivo em mim um mal que me alegra, não sou bem aquilo que você escreveu em seu blogue. Por outro lado, ainda preservo ideais.

Sou grato por suas palavras. Você tem apenas 21 anos e, com essa pouca idade, vejo um espírito transformador; um homem dedicado ao ato de lecionar para muito além do senso comum.

Um abraço em teu destino!








Nenhum comentário: