domingo, abril 18, 2010

Sinplac

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO

O SINDICATO DOS PROFESSORES LICENCIADOS DO ACRE (SINPLAC) VEM A PÚBLICO REPUDIAR A NOTA RECHEADA DE INVERDADES VEICULADA NA IMPRENSA PELA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO (SEE). ESCLARECEMOS QUE A INTENÇÃO É DESMORALIZAR O SINPLAC E DESMOBILIZAR A GREVE DA CATEGORIA, UMA VEZ QUE O SINPLAC BUSCOU TODOS OS CANAIS DE NEGOCIAÇÃO DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO PELA LEGISLAÇÃO ELEITORAL, O QUE PODEMOS PROVAR COM DOCUMENTOS.
SOLICITAMOS QUE OS PROFESSORES NÃO CEDAM ÀS PRESSÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DE ALGUNS DIRETORES CONTRÁRIOS AO NOSSO MOVIMENTO.
REAFIRMAMOS: A GREVE CONTINUA. CONVIDAMOS OS PROFESSORES, PAIS E ALUNOS PARA A NOSSA CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 8 HORAS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 19 DE ABRIL, EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
A GREVE FOI O ÚLTIMO RECURSO QUE ENCONTRAMOS PARA ROMPER COM O DESCASO E O DESRESPEITO DO GOVERNO PARA COM OS PROFESSORES LICENCIADOS. RESISTIR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!

A DIRETORIA

2 comentários:

Rebeca disse...

Esse greve me irrita. Alunos que se preparam para um vestibular ficam perdendo tempo e conteúdo graças a uma greve. Tenho consciência de que haverá reposição de aula, mas infelizmente uma aula de reposição nunca é igual a uma aula "normal", por desinteresse dos alunos e infelizmente dos professores também.
É lastimável.

VÍTOR FARIAS disse...

A greve é burra. O sindicato... prefiro não comentar.