quarta-feira, agosto 25, 2010

A duas pessoas

Estou querendo que vocês dois escrevam para a revista "Visões Amazônicas", porque vocês não ruminam no pasto do senso comum. Há pagamento simbólico.

Altino e Fátima Almeida, meu correio eletrônico é lingua.portuguesa@uol.com.br, quero apresentar a vocês a proposta livre e ética da revista "Visões Amazônicas". Vamos conversar.

2 comentários:

ProfessorCult disse...

As tais duas pessoas carecem de falta de modéstia. Gosto de você porque não é incensado pela mídia, nem bajulado por figurões políticos que certamente usariam teu texto, ou o que é pior, o comprariam, como se teu dom estivesse exposto numa vitrine a um preço estabelecido... O mais irônico fica por conta do 'há pagamento simbólico'... Qualquer coisa que venha de onde penso vir não é 'simbólico', melhor seria dizerem substancial, vultoso... infantilizam a todos e querem nos infantilizar também... Decerto não somos nada bobos e sempre perceberemos as mensagens subliminares não é mesmo Aldo? Atualize, dê notícias, não nos deixe sozinhos na sua sala de estar eletrônica. Abraços virtuais.

Franklin Camargo de Melo disse...

Diante do exposto, recorro a uma letra de música:

"Indecente/
É você ter que ficar/
Despido de cultura/
Daí não tem jeito/
Quando a coisa fica dura/
Sem roupa, sem saúde/
Sem casa, tudo é tão imoral/
A barriga pelada/
É que é a vergonha nacional!"

Tudo se perdeu, cabe a cada um d nós, os indignados, achar tudo de volta e restituir algum traço de moral, de ética e de dignidade.