sexta-feira, julho 01, 2011

Ser lembrado! Obrigado!

Hoje, ao abrir meu correio eletrônico, meus olhos leram palavras de uma ex-aluna. Emoção. Após sete anos, um nome lembra-se do meu. Mirela, uma ótima aluna. Após esses anos, seu destino hoje não passa de uma consequência natural de sua responsabilidade de adolescente.

Obrigado por suas palavras.

________________________________

Ao mestre com carinho

Bom-dia, Aldo Nascimento!

Não sei se lembra de mim,sou uma ex-aluna sua, Mirela Gomes Pinheiro-HMM, ano de 2003 e 2004.

Estou formada em Engenharia Florestal, mas não exerço a profissão - me apaixonei pela escrita e hoje curso o último ano de jornalismo na Ufac e escrevo para o Portal Amazonia/Acre.

Descobri esta paixão graças a Lavoura Arcaica, a Cyrano e a Você.

Um comentário:

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Você deixou fez a diferença para Mirela. Isso nos motiva a continuar nossa árdua caminhada. Bjs