terça-feira, setembro 04, 2012

Ao colega Gleyson


A propósito, finalmente consegui concluir o site (ou sítio) do nosso projeto, veja: http://www.liternautas-ac.com.br/

O debate sobre a educação pública cuja pretensão de realizar eu havia comentado com você está previsto para acontecer no dia 25 de setembro (vai depender da data para a semana de provas acontecer), à tarde, no auditório da SEE. Você poderá participar? Reforço aqui o convite, pois sua presença é imprescindível para termos um debate verdadeiro e de bom nível.

Conte com a sua participação e a de seus alunos em meu site.

Um abraço!

Gleyson Moura.


Gleyson, antes de mais nada, peço-lhe desculpas por não ter comparecido à escola para tecer uma breve compreensão a respeito de Carlos Drummond de Andrade.

Você sempre educado, sempre; sempre me puxando para participar de tuas boas ideias.

Admiro tuas inquietações, o tempo não te acomodou. Você é umas dessas amizades acrianas que SEMPRE conservarei.

Vi o teu sítio e, se fosse ruim, eu lhe diria. Gostei muito do sítio 
http://www.liternautas-ac.com.br/

NÃO QUERO FICAR FORA. NÃO ME DEIXE FORA DESSA IDEIA.

Em relação ao encontro na SEE, eu viajarei no dia 14 de setembro de 2012 para cuidar de meus pais, que são idosos, sendo que meu pai, 78 anos, tem sequelas do terceiro AVC.

Chegou o tempo de cuidar de meus pais e só retornarei a esta terra fértil de sossego, de trabalho e de bons amigos quando meus pais falecerem.

Não se esqueça: não me deixe fora dessa ideia. Desejo muito escrever textos para teu sítio e enviar imagens.

Um abraço fraterno em teu destino.

       
 

Nenhum comentário: