Nas escolas acrianas, por causa do corpo técnico da Secretaria de Educação do Estado do Acre, existe a verdade absoluta de que a gramática não deve ser lecionada.
É um erro gravíssimo da secretaria.
Nas redações escolares, os alunos saem da escola e entram na universidade sem saber raciocinar por meio de orações adverbiais.
Suas orações não são elaboradas porque se restringem a sintaxes coordenativas, substantivas e a orações adjetivas erradas.
Raríssimas são as adverbiais.
Elas deveriam ser explicadas em sala por não haver em seus textos com exercícios separados de textos e com exercício relacionados a textos.
Isso tem a ver com qualidade de ensino.
É um erro gravíssimo da secretaria.
Nas redações escolares, os alunos saem da escola e entram na universidade sem saber raciocinar por meio de orações adverbiais.
Suas orações não são elaboradas porque se restringem a sintaxes coordenativas, substantivas e a orações adjetivas erradas.
Raríssimas são as adverbiais.
Elas deveriam ser explicadas em sala por não haver em seus textos com exercícios separados de textos e com exercício relacionados a textos.
Isso tem a ver com qualidade de ensino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário