domingo, março 10, 2013

"Não sou burro", diz pastor Marco Feliciano

Nesta foto, o pastor esbanja simpatia

Marco Feliciano, do Partido Social Cristão, o PSC-SP, sabe que, se a fé não remover montanhas, ela remove, pelo menos, muita grana para a sua conta bancária.

O pastor-deputado federal, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, é um cristão abençoado pelo dinheiro.

Convertido à palavra de Deus(?) desde os 14 anos, Feliciano, anos depois, saiu da Assembleia de Deus para fundar seu próprio negócio, isto é, a Igreja do Avivamento, em Orlândia, interior de São Paulo.

Antes, ele serviu a outro Mal: a cocaína. Feliciano comeu o pão que o diabo amassou, sem manteiga e geleia.

Foi engraxate. Vendeu picolé.

Hoje, esse empreendedor de Cristo tem 13 empresas, digo, igrejas. O Jesus de Feliciano só coleciona carro importado 

O templo-sede de sua igreja, segundo ele, arrecada por mês entre R$ 13 e R$ 14 mil, mas jura, em nome de Deus, que esse "valor destina-se a pagar despesas".

Marco Feliciano é acusado de estelionato. Em um de seus cultos, o Jesus em que ele crê pediu a senha de um cartão de crédito de um fiel. Sabe-se que só a senha foi salva.

Esse e tantos outros fiéis pagam o dízimo, porque em uma das paredes do Templo do Avivamento escreve-se "Porque não quero que Deus me chame de ladrão".

E o que diria o apóstolo Tiago disso tudo?

Que "as vossas riquezas estão corruptas, e as vossas roupagens, comidas de traça. O vosso ouro e a vossa prata foram gastos de ferrugens, e a sua ferrugem há de ser por testemunho contra vós mesmos e há de devorar, como fogo, as vossas carnes. Tesouros acumulastes nos últimos dias".

Tiago prossegue. Tesouros acumulastes, mas "eis que o salário dos trabalhadores que ceifaram os vossos campos e que por vós foi retido por fraude está clamando; e os clamores dos ceifeiros penetram até aos ouvidos do Senhor dos Exércitos".

O pastor-deputado Marco Feliciano, que empresaria Deus e contabiliza a fé em Jesus, nunca leu Tiago.

Ele não é burro.

O passado de Marco Feliciano

Marco Feliciano, do Partido Social Cristão (PSC), deve ter sido escolhido pelo Mal para falar por Deus no Congresso.

Para ele, o amor entre pessoas do mesmo sexo leva ao ódio, ao crime e à rejeição. Essa besta tem toda razão, por exemplo, as guerras religiosas ocorreram porque todos eram viados e lésbicas.

O crime aumentou em São Paulo porque os marginas são umas bichonas.

Como se ainda fosse ridículo e pouco, esse apóstolo dos heterossexuais declarou que "os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé".

Segundo fontes paleontológicas, a linhagem de Feliciano foi descoberta na arca de Noé. Tudo indica que são fósseis de um asno.

Um comentário:

Jozafá Batista disse...

Dê uma olhada: http://blogdojozafa.blogspot.com.br/2013/03/da-maldicao-de-cam.html