segunda-feira, abril 23, 2007

MariAnA

Mariana, uma bloguista, pediu a mim para eu atualizar o blog. Menina, eu não tenho atualizado o blog porque fiquei uma semana no hospital. Estive muito ruim. Muito. No leito, fotografei bastante e publicarei neste blog.
Antes disso, publico os dez livros para o vestibular:
1 – ASSIS, Machado de. Memórias Póstumas de Brás Cubas.
2 – FERRANTE, Miguel. Seringal.
3 – ANDRADE, Mário de. Macunaíma – o herói sem nenhum caráter.
4 – RAMOS, Graciliano. Vidas Secas.
5 – ESTEVES, Florentina. O Empate.
6 – LISPECTOR, Clarice. Laços de Família.
7 – RODRIGUES, Nelson. Álbum de Família.
8 – ANDRADE, Carlos Drummond de. José.
9 – MELO NETO, João Cabral. Morte e Vida Severina.
10- DOURADO, Autran. Melhores Contos.
Ainda hoje, à noite, colocarei fotos e textos sobre minha vivência no hospital Santa Juliana.

Nenhum comentário: