quinta-feira, abril 26, 2007

A um parvo!


Anônimo disse...
Eu acho vc um tremendo babaca...., ver se cresce seu babaca, vc não tem mais 18 anos, tem é quase 50, sebe o que homens como costumam pegar é uma peruca de touro, bem no meio da testa....KKKK, espera só, o que tua namoradinha vai te dar...KKK
____________


Você deveria saber escrever e deveria tomar conta de tua vida. Tua vulgaridade é típica de um tolo.
Se você me acha ou não me acha babaca, tua opinião mal escrita não tem a menor importância para a minha vida, seu apedeuta.
Fico sensibilizado quando você, meu querido pacóvio, preocupa-se com minha "peruca de touro", gesto de alguém traumatizado por causa da esposa ou da tua mãe.

Por favor, seja homem e assuma teu nome diante de meus olhos. Não se esconda em teu vulgar e atoleimado anonimato.

Agora, contemple o meu rostinho de ofendido e de babaca na foto, mané inculto!!!


Nenhum comentário: