segunda-feira, novembro 19, 2007

De um bloguista (2)

Se configurar verdade, não será a primeira vez que tentaram, às escuras, tramar contra um professor da escola. Fazem dessa forma porque sabem que, se vier à tona antes de conseguirem seus objetivos, muitos criticarão e se oporão a essa forma ilegal de agir.

Não pedem opinião sobre sua forma de agir porque sabem do erro que estão cometendo, mas seu "superpoder" lhes cega. Mas, boas notícias: os alunos vêem como a escola jaz abandonada e não desejam que ela continue assim. Não por mais quatro anos.

______________________

Bloguista, a fonte é muito segura, confiável. Eu só publiquei neste blog depois que outra fonte confirmou. Sendo assim, com duas fontes, publiquei a forma como uma coordenadora de ensino age em uma instituição de ensino contra um professor.

Na escola, muitos professores não se expõem por causa do medo de arbitrariedades. Ora, vivo em país livre e minha crítica, sendo ética, sendo a partir de fatos, sendo a partir de fontes, não pode se calar, porque direção de escola pública é tão importante quanto Assembléia Legislativa.

Péssimos diretores precisam ser expostos. Ótimos diretores também.

A postura da coordenadora Gisélia é lamentável. Se não me deseja na escola, pelo menos que procurasse caminhos justos, trâmites legais.

Nenhum comentário: