terça-feira, dezembro 04, 2007

Antônio (3)

Entre as várias alegrias deste ano, o meu aluno Antônio foi uma delas. Humilde, sempre calado, muito tímido, esse jovem talentoso me encarou como um bom obstáculo para eu ser ultrapassado.

Fez e refez sua dissertação várias vezes para aprender com os erros. Ótimo desenhista, esse cara precisa de uma direção que qualifique o ensino da escola HMM.

Para tanto, acredito que a nova gestora, professora Osmarina, com sua inteligência e com sua sensibilidade, ofertará uma outra escola pública a Antônio.

Tenho certeza de que transformei a escrita desse aluno, mas, mesmo assim, precisamos melhorar mais ainda.

Um grande abraço carinhoso em teu destino, Antônio, e que você seja vitorioso nesta breve vida.

Estude, meu irmão, porque, como eu disse, estude para que ninguém o humilhe, estude para transformar a vida de teus pais, estude para edificar uma sociedade melhor.

Nenhum comentário: