sábado, agosto 16, 2008

IdealIdealIdealIdealIdealIdealIdeal

À esquerda, Frank; meio, Willam; e à direta, Luciano. Juntos, estão melhorando ainda mais o Ideal. Nesta reunião, problemas e soluções. Os caras sabem que permanecer no mercado de curso de pré-vestibular é preciso criar e criar. Eles, porém, não permanecerão só com a idéia de pré-vestibular. É só esperar.

Um comentário:

Unknown disse...

eu sou santareno-pá, mais muito tempo morei no acre, e, é com imensa satisfação que lendo seu blog, deparei com meu ex- cunhado luciano(macaxeira), e fiquei, imensamente alegre, pois, fazem mais de 4anos que perdi o contato com sua familia, por favor, gostaria, que o mesmo, pudesse, e caso queira, entrar em contato comigo esta indo meu email.

grato
edson luis pantoja- administrador detran santarém -pa